9 de agosto de 2011

Usando o Átria da Big

Oi, meninas!!!

Como estão??

Hoje vou mostrar a vocês mais um metálico da Big Universo que andei usando!

Desde que usei o Éfira fiquei encantada e sai comprando muitos metálicos para minha coleção.. para mim, os mais bonitos até agora continuam sendo o da Big.. 

O que eu estou usando agora é o Átria. É uma cor muito bonita. 


 A cobertura é ótima e tem um brilho muito bonito também. Mesmo assim usei top coat o que deixou a cor ainda mais viva!

Precisei só de uma camadinha para o esmalte ficar nesta tonalidade..


 Lindo, né?


Além desse esmalte, já usei o metálico Éfira e o Rosette, mas este segundo ainda não tem post. 

E na minha lista de desejos metálicos da Big ainda estão o Rodes, o Draco e o Kouros. Todos lindos!

E vocês, gostam de metálicos? Quais os prediletos?

Beijinhos..