26 de outubro de 2012

Dia das Bruxas

Oi, garotas.

Gostosuras ou travessuras???

Aqui no Brasil não festejamos o Dia das Bruxas/Halloween como os norte-americanos, mas sempre há uma festinha a fantasia neste período para ir. Eu não sou muito ligada nisso, mas resolvi aproveitar deste momento para fazer uma brincadeirinha nas unhas e testar minhas habilidades. Claro... serve de inspiração para vocês também! Com certeza tem gente aí muito mais habilidosa que eu.

Olha o resultado:

Para poupar meu tempo, pintei cinco unhas, cada uma de uma forma diferente. Vejam o que usei e como fiz.


No mindinho usei o #querousar da Impala, duas camadas, e fiz uma inglesinha com o Preto da Bella Chick.
No anelar passei duas camadas do Preto da Bella Chick e carimbei o desenho de caveirinhas da DRK-A com o esmalte para carimbo Branco da La Femme.
No médio passei duas camadas de Frutas Vermelhas da Chillie's Pink e carimbei com o desenho de teia de aranha da DRK-A com o esmalte para carimbo Preto da Blant Color.
O indicador foi o que mais gostei. Queria fazer esta nail art do sangue escorrendo há tempos e achava que fosse mais difícil, mas foi facílimo. Usei três camadas do Branco Puríssimo da Risqué (um saco, esse branco) e escorri o Frutas Vermelhas da Chillie's.
E, por último, carimbei com a coruja da DRK-B com o esmalte para carimbo Dourado da La Femme, novamente sobre o Vermelho da Chillie's que usei em outras unhas. 

Vejam como ficou em detalhes:


Para mim, o mais fofinho foi a unha melada de sangue. 

A inspiração para fazer essas brincadeirinhas, busquei no site Unha Bonita. Recomendo dar uma passadinha lá, pois tem ideias desde o nível mais fácil ao dificílimo. 

Beijos e bom final de semana!!!