18 de outubro de 2012

Case para Iphone, Samsung, etc...


Oi, meninas.

Outro dia mostrei no Instagram algumas cases que comprei no Ebay. Minhas amigas ficaram interessadas, e por isso vou falar do detalhamento da compra.

Fiz a aquisição no mesmo dia, mas com dois vendedores.
Com o primeiro, o Double-jump,  comprei duas cases retrô. Uma com uma imagem da Torre Eifffel e outra com a imagem da bandeira da Inglaterra. Estas cases são bem bonitinhas, mas achei um pouco de propaganda enganosa, pois elas não cobrem muito bem o aparelho. No início, com a empolgação não tinha percebido isso. Só me dei conta de que elas não protegem quando o aparelho foi ao chão. Aí já viram, né!? E no meu caso acho que a proteção é mais importante que a beleza!


Cada uma custou U$3,50, ou seja, R$ 7,00 cada. Vendo o custo benefício, não achei vantagem. Infelizmente foi uma compra que eu não repetiria. Mas valeu a tentativa, pois eu gastaria o mesmo preço das duas em apenas uma se fosse adquirido no Brasil. O único ponto positivo foi a entrega, pois chegou em 10 dias e o frete foi grátis. No site tem outras capas para IPhone, Samsung, etc...

O segundo vendedor me deixou bem mais feliz! Foi o Liuyu19771221. Com ele comprei 3 cases de silicone. Um de “Anjinho” que parece mais um fantasma e duas de fita Cassette Retrô Cinza e Rosa. Essas capinhas protegem de verdade e são uma fofura. Além de tudo, cada uma custou U$ 1,99, ou seja, menos de R$ 10 com frete grátis. O único ponto negativo foi a espera. Elas chegaram com exatos 42 dias e isso me deixou louca. Mas darei um desconto, pois o prazo é de 25 à 45 dias e os Correios entraram em greve nesse período.


Bem... chega de Bla Bla Bla... mesmo com a demora, vou continuar comprando no Ebay. Os preços são muito mais em conta que os nacionais. A case mais barata que encontro aqui é de R$ 39,90 sem o frete.  Eu rezo para não ser taxada, mas se isso acontecer não sairei tanto no prejuízo. 

Espero que ajude a quem interesse.

Beijosss...