28 de outubro de 2012

Caipiroska Curaçao da Risqué + Brilho da Sereia da Impala

Meninas,

Esses dias encontrei nas Lojas Rede de Salvador (Av. Sete de Setembro) toda a coleção Brasil por Risqué - gastronomia e a coleção Cores do Oceano da Impala. 
Da Risqué fiz uma limpa e peguei quase todos dessa coleção e da Impala só peguei o Brilho da Sereia que me deixou apaixonada desde que vi as imagens do vidrinho há semanas.

Aí fiz uma combinação: Usei o cintilante Caipiroska Curação, com duas camadas em cada unha, e na "filha única" passei os brilhos do Brilho da Sereia. Vocês já perceberam que adoro filha única, né!? É uma forma de usar coisas diferentes sem ficar tão chamativa. 


Para finalizar passei a Cobertura Brilhante da Risqué, que não deixou o esmalte com tanto brilho e ainda deu aquela velha e comum "puxadinha". Eu fiquei três dias com o esmalte, sem descascar. Só removi, pois estava com muita vontade de usar outros da coleção.


Achei bem chato tirar os brilhos da Impala. Deixei o algodão ensopado de removedor na unha, mas não deu certo. Sai o esmalte da Risqué inteiro, mas o Brilho da Sereia ficou lá, grudado, carrapato. Tirei com uma espátula. :(

P.S.: Não notem minhas cutículas, please. Dei uma relaxada esses dias e apelei para o alicate.

Gostaram, meninas!?