13 de outubro de 2012

Malícia :: Risqué

Oi, meninas!

Vou recomeçar mostrando um esmalte da Coleção Clássicos da Risqué, o Malícia. 
Essa Coleção veio com os esmaltes mais pedidos da marca, e o Malícia foi o que me conquistou.


Ele é rosado quase vermelho (difícil descrever), mas é uma cor que faz bem meu estilo. 

Passei duas camadinhas desse esmalte, mas acho que para cobrir bem seria necessária a terceira. Mas estava com pressa e deixei assim mesmo. Por esse motivo também não passei top coat.

Resultado: no outro dia começou a descascar nas pontinhas. Triste fim! rs.. 

Me desculpem pela qualidade das fotos!

Ah... Já me perguntaram e sei que está difícil encontrar em Salvador, por isso recomendo que procurem na Loja Rede da Av. 7. Lá tem esse e muitos outros clássicos. 

Nos blogs Mania de Esmaltes e no Coisas de Menininha têm swatches legais (nas unhas) dessa coleção.

Beijos e bom final de semana!!!