17 de agosto de 2011

Rosinha Rosette da Big Universo e carimbo de nuvens..

E ai, garotas!!! Vortei!

Andei meio ocupadinha esses dias e por isso fiquei sem tempo de fazer as unhas e nem de postar fotos novas..
O bom é que que acumulou novidade!
A primeira delas é que quase me jogo do prédio quando perdi parte da unha do dedo mindinho quebrou! =(
 Sem salvação mesmo.
Tanto trabalho pra deixá-la linda, forte e saudável e ela quebra!
A segunda é que por causa disso, decidi usar aquele bendito casco de cavalo.. é.. quele mesmo da época de nossas mamães.. e vou te contar: ele é muitoooo bom! 
A unha parece navalha de tão forte!
A terceira é que tou cheinha de esmaltes novoooss!!  Cada um mais lindinho que o outro!

Bem.. 
Vamos ao que interessa.
O esmalte de hoje é mais um metálico lindo.. e nem venham me dizer que não é.. rs

É o Rosette da Big Universo junto com o carimbo de nuvens da Konad m79. 
Minha ideia era justamente fazer um céu todo "paty", quase que "Legalmente Loira" e acho que consegui!

Só acho que devia ter reforçado mais no branco do carimbo.. 

Ficou bem menininha, né?


O detalhe é que o rosa é beeeeeem cheguei! Quem não gosta de cores fortes nem é bom arriscar. 


Olha o dedo mindinho, quando a unha ainda existia!
=(



O que vocês acharam desta cor?