18 de julho de 2011

Esmalte do dia: Éfira - Big Universo + Konad m45

Oi, Meninas!

Olha eu aí de volta!

Tentei postar durante o dia, mas minha net não ajudou muito! 

Enfim.. cá estou.. 

Como tem muitas amigas curiosas sobre os Konads, hoje, ao invés de falar de makes como pretendia, vou postar outra imagem dos dedinhos.. e em breve posto um vídeo mostrando como faz..

Josiane - Feminina e Vaidosa - foi a primeira a pedir, portanto.. olha ele aí.. o Éfira da Big Universo!


Esse azulzinho lindo olhou pra mim, eu olhei pra ele e foi amor a primeira vista..
Lembrei do meu tempo de escola, que usava um tom parecido!



Foram necessárias apenas duas camadinhas, sem extra brilho.
Para completar, coloquei o carimbinho m45.. para ficar tipo inglesinha.
Ficou meio tortinho, mas a prática faz a perfeição.. 
A próxima ficará melhor.


A imagem ficou um pouco desfocada, mas dá para ver a arte


Eu adorei a combinação.
E ai.. o que acharam?