5 de agosto de 2011

Roxinho da Ellen Gold

Oi, meninas.

Já tenho página no Facebook.. quem quiser, é só clicar aqui, curtir e acompanhar o blog via Face.

Hoje vou mostrar a você o primeiro esmalte de cinco da marca Ellen Gold, que ganhei de minha mãezinha!
Ela é uma das maiores apoiadoras do blog e também luta para se manter longe do vício de roer as unhas..
Inclusive já a intimei para uma fotinha ao blog.. rs.

Bem.. voltando ao esmalte do dia, escolhi a cor 317 Linda.

É a primeira vez que uso um esmalte dessa marca. Já conhecia, mas nunca tive curiosidade de acrescentar as minhas comprinhas.

O esmalte superou minhas expectativas.. ele realmente tem secagem rápida, não descasca com facilidade e o melhor: só uma camadinha foi suficiente para cobrir tuudo! Fiquei bege! O único trabalho que me deu foi colocar o carimbo.

Ficou meio cheguei, mas ficou lindo!



Para dar um charminho usei uma das primeiras plaquinha da Konad, a m3.. é simples mas é bonita!


Ficou meio borradinho, pq fiz a noite e logo depois fui dormir..

Beijinhos, e bom final de semana!!