16 de maio de 2012

Alexia :: Hits

Meninas,

Me perdoem! Estou bastante sumida do blog e não sei se conseguirei postar com a frequência de antes até o final do mês!
Comecei a auto-escola e estou fazendo uns trabalhos em casa, por isso, minhas noites estão tão comprometidas que mal me sobra tempo para pintar as unhas e postar. Fico devendo a vocês!

Hoje vou mostrar a vocês o Alexia da Hits.


Esse esmalte é da Coleção Malhação e pra quem não assiste a novela, Alexia é um dos personagens principais.

Mas não foi por isso que escolhi o esmalte. Gostei dele por causa da cor acinzentada, bem a cara do inverno. Bem.. aqui em Salvador praticamente não existe essa estação, mas em alguns dias chuvosos dá vontade de usar um esmalte dessa tonalidade. Com vocês também é assim!?

Não tive dificuldades ao limpar, apesar de ser escuro e ele durou 3 dias nas unhas.. quando começou a desgastar, tirei.

Ah.. e usei o top coat da Ideal..

Essa coleção sempre encontro na Sumirê (Av.7 de Setembro), Bel Salvador (Rua direita da Piedade) e Boutique das Unhas (Salvador Shopping).

E ai.. gostaram!?

Beijos, meninas!!