17 de maio de 2012

Top Model :: Ana Hickmann

Meninas,

Quem acompanha os lançamentos de esmaltes, sabe que a marca Ana Hickmann, lançou duas coleções de esmaltes com vidrinho e composição diferente. 

O vidrinho e a tampinha deles é quadradinho, uma gracinha. E na sua composição acrescentaram queratina e vitaminas E, F e B5. Esse conjuntinho de componentes promete uma maior hidratação das unhas.. 

O chato, é que para justificar essas 'melhorias' o esmalte ficou bem mais caro. Comprei ele, se não me engano, por R$ 6,90. E sinceramente, acho que com esse preço, é o primeiro e último esmalte dessa coleção que compro. Só comprei mesmo para matar minha curiosidade. 

O bonitinho que usei foi o Top Model, que é um vermelho clássico e curinga. Gostei muito da cor. 
Ele tem um brilho lindo, mas como os esmaltes mais antigos da marca não duram em minhas unhas, resolvi usar o Vefic, por isso não sei dizer bem quanto a durabilidade, já que o Top Coat ajuda e segurar um pouco o verniz. 


As outras cores também são lindas.. mas acho que eles poderiam reduzir um pouco o preço.  

Beijos, meninas..