8 de maio de 2012

Olé :: Orly

Meninas,

Hoje vou dar uma de Val Marchiori, ryca e phyna.. afinal, minhas unhas merecem um agradinho de vez em quando.

Estou falando isso, pois vou mostrar mais um um xodó gringo, vindo exatamente dos EUA, trazido por Katia do Brechó da KK. Quem me acompanha, sabe que há dois meses comprei uns vidrinhos importados para deixar minha coleção ainda mais bonita e estou usando com a maior casquinhagem do mundo.

O lindo que usei foi o Olé da Orly! Lindo, lindo mesmo!


Escolhi ele, pois adoro tom coral e algumas pessoas já tinham me dito que a marca é boa! Como não experimentar!?

São 18ml de puro verniz. Tampinha emborrachada e uma delícia de esmaltar. Passei duas camadas e achei suficiente. Não foi necessário top coat e durou 4 dias intactos. Só não durou mais que isso, pois enjoei da mesma cor nas unhas durante tantos dias.

Ele me custou R$ 20,00 e valeu cada centavo pago!! Pois além da beleza ele é 3Free (Sem Tolueno, DBP e Formaldehyde).

Claro que um esmalte desses não dá para comprar todos os dias, afinal, é carinho.. mas, como eu disse antes, pede pra tia que vai viajar trazer pra vc, compra no Ebay (quando a Maré Vermelha passar, para não ser taxado), ou passa um mês sem comprar esmalte e junta os trocados para comprar no Brechó da KK. (compro e recomendo)

E aí, fofas.. gostaram!?