14 de janeiro de 2012

Aurora Boreal, o meu primeiro Kolt.

Boa noite, meninas!

Hoje vou mostrar a vocês um esmalte lindão que chegou ontem a noite a Salvador: Aurora Boreal da Kolt.

Eu já estava de olho nesse esmalte faz tempo, mas aqui em Salvador não vendia! Minha esperança é que alguém viajasse pra me trazer um. 

Quando Fabíola da Esmalteria da Fafá começou a colocar as fotos dos caixõezinhos (por causa do seu formato) na sua página do Facebook eu quase tive um piripaque .. Adorei! Já fiz minha encomenda. rs.. 

E o primeiríssimo a usar foi o Aurora Boreal, indicado pelas meninas do VEE - Vício em Esmaltes.

O Aurora Boreal é Dual Crome e deve ser usado sobre esmalte preto. Por isso, passei primeiro uma camadinha do Preto Fosco da Risqué para depois aplicar uma camada desse esmalte. 

O resultado vocês podem ver abaixo:


Na foto acima e abaixo, vocês podem perceber o tom esverdeado, que é o mesmo que aparece no vidrinho..


Nas fotos abaixo, vocês podem ver o tom azulado do esmalte!



 Minha opinião sobre o esmalte: fácil de limpar mesmo sobre o preto e escandalosamente lindo.. 
A única coisa que não gostei foi do pincel que é grossinho, mas isso não interferiu na esmaltação. 

e ai.. curtiram???