16 de janeiro de 2012

Me Belisca!!!

Meninas,

São tantas coleções lançadas que estou ficando mais maluca do que sou!

Por isso, há tempos que não comprava nenhum esmalte da marca Colorama pois além de achar que eles descascam no mesmo dia, não achei as cores muito atraentes, diante de tantas coisas lindas lançadas no mercado.

Aí vem a coleção Terra dos Sonhos, com um monte de esmalte 'comum'. Me bateu logo aquele pré conceito e eu não quis nem conversa com esse vidrinhos.
Mas esses dias, andando pelo centro da cidade, encontrei o Me Belisca!.. Esse esmalte rosinha, comportado, angelical, cremoso e encantador! Gostei da cor.. e pq não experimentar!?




Resultado: fora as três camadas que precisei passar para ficar encorpadinho, o esmalte não me decepcionou como os outros da mesma marca. Ele ficou lindo e intacto durante 3 dias! E só saiu pq enjoei da cor..


Não sei se eles estão melhorando a fórmula ou se foi só obra do destino, mas o esmalte se comportou direitinho.

Gostei tanto que já usei duas vezes!