13 de janeiro de 2012

Violeta Acinzentado e novidades no blog.

Meninas,

Boa tarde.

Agora é a minha vez de usar o Violeta Acinzentado da Coleção Fast da Risqué. 

Na verdade não me encantei muito pela cor desse esmalte quando vi em minhas unhas.. por isso, nem limpei direito!
É uma cor meio mortinha.. diria que um 'marrom acinzentado'.. 


Talvez no inverno eu use bastante, mas agora, me deixou até triste. rs. 

Foram duas camadas e não precisou de top coat. 


Duas novidades no blog:

A partir de hoje usarei a ferramenta Disqus para responder individualmente os comentário.

Além dessa novidade, o blog fechou parceria com a loja virtual Super Grifes, que vende produtos importados como Louis Vuitton, Chanel, Dior, Tommy e outras.. quem quiser conhecer, clica aqui.

Beijos, garotas e até amanhã.