23 de novembro de 2011

Missão Azul - Colorama

Meninas, como estão!?

Eu estou bem!!! Fiquei um pouco desanimada esses dias, mas estou me recuperando!

Tenho duas notícias boas:

  1. Consegui parceria com a Cora e com a Chillies Pink.
  2. Pra retribuir o carinho, em breve tem sorteio no blog.
Enquanto isso, vou mostrar a vocês um esmalte que usei tem um tempinho.

Muitas sabem que não curto muito os esmaltes da Colorama, pela questão da durabilidade!

Mesmo com todo cuidado, eles não duram mais que 24 horas comigo. E não foi diferente com esse que vou mostrar.

Gostei muito da cor.. por isso fui logo pegando na prateleira da Bel Salvador: o Missão Azul.


Eu achei esse azul lindão!!

Cobriu legal com duas camadinhas, sem top coat (ia sair mesmo, pra quê top coat?)..

Enfim.. muito fofinho!!!

Vocês gostaram!?

Espero voltar mais animadinha amanhã.. e mostrar minha unha quebrada no cotoco! :(

Beijinhos