26 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva = Esmalte e Lembrança

Meninas, como estão???

Hoje tem blogagem coletiva do blog da Fernand Reali.
O tema escolhido é muito gostoso: Esmalte e Lembrança! São tantas emoções, como diria Roberto Carlos.. dá vontade de colocar a vida inteira aqui.

Apesar desse tema me fazer recordar de momentos triste, vou focar só naquilo que me fez feliz.

O esmalte escolhido por acaso foi o #bjomeliga da Impala. Estou apaixonada pela coleção Rebeldes. Passei só duas camadas, e não escorreu.. foi fácil de limpar! E cobriu direitinho. Adorei ele. Não notem meu cotoco, tá!? agora sim dá pra ver que ela quebrou.. =(


Bemmm.. vamos ao assunto!

Quando me lembro do passado, me vem a mente sempre minha infância!
Não posso mentir, que apesar dos muitos momentos de dificuldade que minha família enfrentou, tive uma infância extremamente feliz!

Nunca faltou nada para mim e nem para minhas irmãs, pois nosso pais eram capazes de abrir mão do seu conforto, para nos fazer felizes... Éramos crianças cheias de amor, não ligávamos para brinquedos caros e nem éramos cheias de vontade.. só o que importava era espaço pra brincar! Tudo pra gente era motivo para virar brinquedo: mesas, rede, cadeiras, flores, sofá.. nós tínhamos que estar juntas, as três, isso que importava.


Essas fotos abaixo são de vários momentos juntas em Juazeiro. Cidade linda que nasci.
Minhas mãe adorava vestir a gente parecidas e cortar o cabelo curtinho! Também.. pentear o cabelo de três meninas de manhã cedo não devia ser fácil.


Essas fotos são quando eu era bebê, com meus avós paternos e pai, meus orgulhos que já se foram, e com meus avós maternos e mãe, que sempre estão presentes na minha vida!


E quando o assunto é lembrança, me vem a cabeça também, óleo Séve de Amendoas Doces, que mainha usava todo santo dia! De quebra ainda passava no nosso cabelo, para dar 'mais brilho'..rs.. só minha mãe mesmo.. Como nós ficamos a 500km de distância uma da outra, passo todas as noites antes de dormir. Me acalma lembrar do colo de mamis.


E pra fechar, os brinquedos que tive ou que foram desejados, mas não pude ter.. rs.


Enfim..

Quais foram suas lembranças?