27 de novembro de 2011

Glossy Box - Premium e Beauty de Outubro

Meninas,

Demorei muito para postar sobre a Glossy Box do mês de Outubro, por causa do atraso dos correios.
Como esse mês a GB Beauty foi divulgada e os produtos foram todos da Natura, revolvi assiná-la também. Esta chegou ainda na primeira semana do mês Novembro. Já a Premium demorou quase 20 dias para chegar.

Por esse e outros motivos, cancelei a Premium e fiquei apenas com a Beauty. O outro motivo é que os produtos não tem me agradado tanto. Tentei até modificar meu perfil pra ver se melhorava, mas dentre todos os produtos disponíveis para caixinha sempre vem aquilo que menos me agrada! Pra mim, não tá valendo tanto! Inclusive, continuo recebendo perfume mesmo dizendo que não quero mais. 

Os produtos da GB Beauty não foram surpresa pra ninguém, pois como eu disse, foram altamente divulgados.

Recebi na minha caixinha:

Um amostra, que se não me engano são 50 ml do perfume Humor - que vai para sorteio logo em breve.
Um lápis para olhos Natura Faces  na cor preta.
Um batom Coral Festa da Natura Faces.
Um Hidratante para Banho de frutas Vermelhas TodoDia de 200ml.
Um Óleo Seve Rosas Chanpagne de 100ml.


Adorei tudoooo! Menos o perfume. Pois seu cheiro é forte e tenho costume de usar perfumes bem leves por causa da minha enxaqueca. 

O lápis é bem forte, o batom clarinho tem uma cor linda e o óleo seve é uma maravilha. O que mais gostei foi o hidratante para banho Tododia! Nunca tinha usado este hidratante e posso dizer que a partir de hoje será acabando e eu repondo!

Já os produtos da GB Premium, só me agradou um produto! 

Recebi na minha caixinha:

Klisen N Shampoo neutro da Darrow Dermocosmético - amostra. 
Oil Free Acne Wash da Neutrogena - amostra.
Minesol Oil Control da Roc - amostra.
Perfum Lolita Lempicka - amostra
Sabonete líquido para o corpo Citrus Verbena da L'occitane - amostra.
Corretivo Perfect Concealer, Artdeco - Original.


De todos os produtos acima, o que mais me chamou atenção e que usei com toda questão foi o corretivo, pois além de ser a prova d'água é exatamente da tonalidade de minha pele. Levinho de passar, fica bem distribuído na pele, cobre as imperfeições sem ficar evidente e com um aplicador tipo pincel regulador que eu adoro.
Os outros produtos, não tive tanta vontade de usar.

Pra quem tem dúvida de qual Box assinar, a diferença entre as caixinhas é que a Premium é de produtos importados e a Beauty de produtos nacionais. Mas a qualidade é excelente de duas.

Beijinhos e até mais!