21 de novembro de 2011

#querousar - Impala


Meninas,

Antes de tudo: quebrei minha unha! sninf...

Tanto tempo que isso não acontecia e foi acontecer justo agora que ela tava toda regular!
E foi bem no talo. Nem tive como dar aquela lixadinha para disfarçar!

=(

Pronto.. agora passou!

Como estão?

Quero agradecer vocês pelas visitas dos últimos dias e queria pedir também que quem me seguir, deixe um recadinho no último post, pois eu não estou conseguindo ter controle das novas seguidoras e assim retribuir o carinho.

Quem puder também, curte a Fanpage do blog para dar uma ajudinha no Facebook!

Semana passada comprei um monte de esmalte da Impala. Dois da coleção Disco e três da Rebeldes que estão todos lindíssimos e bem 'chegay'..

O lindão de hoje foi o #querousar.


Eu achei a cor muito linda mesmo! Achei até que fiquei com a pele bronzeadinha! Foram duas camadinhas e não sujou muito! 


Apesar de muita gente não gostar dessa marca, eu nunca tive problemas com ela!

Vocês gostaram?