13 de outubro de 2011

Glossy Box Premium de Setembro

Meninas, como estão!?

Eu estou bem!!!

Hoje recebi a minha tão esperada caixinha da Glossy Box de Setembro.

Fiquei tão eufórica quando o porteiro estendeu suas mãos com aquela caixinha linda.. eu já sabia o que era!

Quase que o beijei! rs..

Mas fiquei meio tristinha, frustrada quando a abri! 

Como ela atrasou muito, pude ver na Fanpage da GB o conteúdo da caixinha de algumas meninas que receberam ainda na primeira semana de Setembro. Muitas receberam amostra do perfume da Beyoncè, esmalte da Revlon e eu.. bem.. o meu vocês poderão ver o motivo da frustração!

Essa é a minha caixinha de Setembro:


Nela veio um creme em tamanho original do TOTAL EFFECTS FACIAL HIDRATANTE COM FRAGRÂNCIA da Olay, que é um antissinais clareador que proporciona sete benefícios antissinais e promete a pele mais jovem e de tonalidade uniformizada!


O hidratante é o primeiro que eu mostro, pois foi o mais interessante para mim. Apesar de ter apenas 24 anos já uso anti-idade e o meu da Natura Chronos 25+ está prestes a acabar! Então, o bonitinho aqui chegou na hora certa! Preço sugerido: R$ 54,90.

Aí, veio também a LIPTASTIK da Eyeko. 
Esse é muito interessante.. é uma caneta batom lindíssima, cheirosa e macia! Está disponível nas cores fuchsia, rosado e vermelho!
Maaaas.. eu não gostei da minha, pois veio vermelho! E eu não uso batom vermelho! Vai ser triste não usá-lo. O preço sugerido é: R$ 39,00


Outro produto que recebi, que nem fede e nem cheira, aliás.. cheira.. foi o SABONETE KARITÉ LEITE da L'occcitane, que na verdade foi bem 'brinde' mesmo! Só testando para ter opinião formada melhor sobre ele! Preço sugerido: R$ 16,00


Agoooora, vem a crítica a Glossy Box! Acho que deu mole..
Na caixinha de Agosto que vocês podem ver aqui, eu recebi o Minesol Actif FPS 60 da Roc. Pois bem.. recebi de novo, mas FPS 30.. OI? Tudo bem.. poderia até enviar.. mas esperaria um ou dois meses, até eu esquecer.. mas repetir no mês seguinte!? Poderia colocar qualquer outra coisa, né? eu nem usei o outro ainda.. hunf..
Preço sugerido: R$ 62,00.

Eles enviaram também o NORWEGIAN HIDRATANTE ANTI-IDADE PARA AS MÃO COM FPS30 da Neutrogena. Esse querido até poderia ser útil. Mas, apesar de eu sempre hidratar as cutículas, eu não uso absolutamente nada nas mãos, pois, quem me conhece sabe que tenho Hiperidrose (suor excessivo nas mãos e pés) e que por isso, passo longe de qualquer produto grudento nas extremidades! Preço: R$ 26,00

Além disso, ao avaliar outro produto da marca no site, deixei claro que não usaria nenhum e nem recomendaria para as amigas por não gostar do cheiro deste! Será que eles reformularam o produto em um mês após minha critica? Difícil.. 

E se eles não acompanham o FeedBack, eu não sei então qual a necessidade dele!


Enfim.. acho que seria interessante se no site, ao indicarmos nosso perfil e nossas preferências, disponibilizar também um espaço para observações como estas: alergia a.. sensibilidade a.. não usa... NÃO GOSTO DE BATOM VERMELHO.. rs..
Seria uma forma de filtrar os produtos que NÃO queremos de forma alguma receber!

Claro que nem sempre será possível que o pessoal do marketing agrade a todos.. afinal eles tentam desvendar nosso gosto através das características que nós indicamos.

No geral, a caixinha veio vantajosa, pelo preço dos produtos em tamanho master, que foram três, mas não foram produtos que me agradaram muito.

Mesmo assim, estou pensando em cancelar a GB Premium e ficar com a Beauty.

No mês de Outubro a GB Beauty virá só com produtos da Natura.. super mega ultra lindos grandes e usáveis.. rs.. quem quiser ver os produtos que virão clica aqui e baba.

Enfim, mocinhas.. não foi um texto muito inspirador.. mas não poderia de mostrar meu ponto de vista!

Boa noite a todas..