15 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva = Esmalte e Educação

Meninas,

O blogagem coletiva de hoje é sobre Educação.

A educação é algo que me interessa muito, pois faço parte de uma família composta por professoras lindas que são minhas avós, minha tia Féu que é uma das professoras mais doidas que conheço e minha mãezona linda que já foi minha professora na quarta série. Além disso, adoroo estudar.

Pretendo fazer outra graduação, mas preciso terminar o inglês antes disso!

Falando em inglês, resolvi participar da BC desta semana mostrando um dos meus livrinhos de inglês.


Faço inglês na ACBEU e meu atual e predileto professor é o Marcelo Queiroz, que tem muito carinho e paciência com seus grandes alunos. 

Resolvi usar a técnica da esponjinha nas unhas.
Usei o esmalte Jasmin da Ellen Gold como base e o 324 da Hits para esponjar.. rs. 


 O da Ellen Gold é muito fácil de usar.. e fica muito lindo nas unhas.. usei apenas duas camadinhas!
Não gostei muito da durabilidade.. no outro dia já estava saindo como se fosse um adesivo!


Apesar de não ter ficado perfeito, eu gostei muito do resultado!
Próxima vez coloco menos esmalte da esponja.. vai ficar melhor..


Parabéns às professoras da Família Rocha, ao prof. Marcelo e às professoras blogueiras! rs..