17 de outubro de 2011

Mais um rosinha: Héstia da Hits

Meninas, como estão?

Estou há quase meia hora com a página de postagem do blogger aberta e sem conseguir escrever!!!
Isso porque fico vendo ponto a ponto do Brasil no vôlei.. isso é tortura! Logo contra a Cuba!
Espero que ganhe!
Enquanto fico ligada na TV organizo minhas idéias aqui!

Tem um tempinho que usei o Héstia da Coleção de holográfico Hits no Olimpo! Só agora que vou postar.. tá demais, hein!?
É que quando como esmalte na Esmalteria da Fafá, fico confusa.. usando vários e sempre em dúvida de qual postar primeiro!
E como eu comprei três holográficos, fico mais doida ainda! Os da Hits são lindões! Só vocês vendo pessoalmente!

Agora estou usando o Apolo.. amanhã mostro a vocês!

Bem.. este gatinho aí em baixo é o Héstia.


Ele é lindo, cobriu com duas camadas e foi bem fácil de limpar! O brilho dele no sol é maravilhoso! Mas quando fui fotografar não consegui!


Gostei muito dele..

Só achei ele meio grosso.. vai acabar rapidinho.. e isso é uma pena!
Mas isso não tira a 'lindeza' dele.. rs..

Já fui.. final do terceiro set..

Beijos