22 de agosto de 2011

Efeito Craquelado Azul

Meninas, como estão???

Hoje vou mostrar a vocês um esmalte craquelado que ganhei de minha mãezinha linda!

Para quem não sabe, minha mãezinha mora em Juazeiro e lá tem muitos esmaltes que ainda não encontrei em Salvador como Ludurana (se souber onde vende me diga), Ellen Gold (que mostrei neste post) e o Novo Toque. 

Por isso, pedi a ela que me enviasse algumas raridades para eu testar daqui.. 

Um dos que ela me enviou foi o Azul craquelado do Novo Toque. Confesso que já conhecia a marca mas nunca tinha usado um.




O efeito foi o esperado: craquelê total.
Aparência de esmalte velho rachado. 


Pós: ele seca rapidinho, mas acho que todo craquelado é assim e tem um brilho lindo!

Contra: ele deu uma enrugadinha básica, nada que um extra brilho não resolva. Mas o pior de tudo foi a limpeza.. ele é muitooo ruim de limpar! Passai mais tempo limpando os cantinhos do que pintando as unhas. 

Para quem mora em Juá, este esmalte, assim como os outros foram comprados na Imperial Cosméticos.


O que vocês acharam?