24 de agosto de 2011

Esmalte Coral, a cor do verão!

Meninas,

Eu adoooooro o verão.. Talvez por isso, que mesmo no inverno eu já fico pensando como se estivesse lá!
E ainda faltam 4 meses para a melhor estação do ano!

Como eu sou muito muito ansiosa, resolvi postar uma das cores que será a sensação da estação tanto nas unhas, quanto nas roupas e acessórios.
Um tom rosa coral, que é a mistura entre o rosa e o laranja!

O esmalte usado para chegar a esta cor foi o Coral Chic da Colorama.


Eu acho a cor muito linda, mas como vocês sabem a Colorama não é muito boa no quesito durabilidade - pelo menos comigo, tá!?

Eu passei duas camadinhas, pois não gosto de passar mais que isso.
Dessa forma o esmalte ficou bem clarinho, pedindo mais uma camada, mas nem por isso ficou feio!
Foi facinho de limpar e no outro dia descascou e eu troquei de esmalte novamente..


Mas a saga não acabou!
Eu tinha acabado de comprar meu primeiro Pure Glam da Sancion Angel e estava ansiosíssima para usá-lo: o Pink Poá!

Tudo bem.. a combinação não ficou perfeira.. rs.. mas eu tava doidinha pra ver efeito que ele fazia de perto!


Eu adorei esse Glitter gigante da Sancion e tou louca para tentar com outra cor! Talvez um preto.. um rosa metálico!



E ai, Gostaram??

Conhecem outros esmaltes no mesmo tom???

Beijinhos..