15 de abril de 2012

Hippie rua :: Impala

Amigas..

Não sei vocês são como eu, mas geralmente pinto as unhas com a ocasião e o clima! Coisa de mulher doida!

O tempo vai esfriando e eu deixo meus corais, azuis e verdes claros/pastel e dou espaço aos de cor cinza, preto e marrom! Fato!

E olhe que nem esfriou tanto esses dias.. vez ou outra amanheceu com chuvisco e já fiquei inspirada a usar tons escuros! 

Usei novamente o NY Tech Brown da Boticário e o Ploc da Impala.. todos já usados!

Além desses bonitos, usei também o Hippe Rua da Coleção Novos 70 da Impala. 


Quando vi esse esmalte na vitrine pensei que talvez ele fosse preto, mas ele é um azul bem escuro! 

Muito ruim de esmaltar, pois essa belezinha é rala. Passei duas camadas e percebi que três seriam suficientes, só que sem paciência não passei a terceira! Alguns pedacinhos ficaram claros (ex. dedo mindinho).


Limpar também foi uma bagaceira! Como toda cor escura, esse é um trabalho árduo e chato.. por isso eu nem me estresso muito.. 

Para não correr risco de me chatear, passei o Top Coat Ideal, mas o esmalte não precisa! Ele tem um brilho muito lindo.. O Top Coat foi só para garantir a durabilidade!

Enfim.. de zero a dez, a nota é seis!

E vcs, meninas.. usaram esmaltes dessa coleção?

Beijos e boa semana!