14 de abril de 2012

Dress Me Up :: China Glaze

Oi, meninas..

Como estão!?

Passei um bom tempo sumida, né!?

Acontece que pedi 15 dias de férias, viajei para Juazeiro, levei esmaltes e o notebook para continuar atualizando o blog, mas minha internet não quis funcionar de forma alguma!

Então aproveitei para deixar as unhas respirando, sem esmalte por um tempo, e também acabei repetindo algumas cores que já foram postadas aqui. 

As férias acabaram.. minha internet está funcionando 100%.. e agora tem post quase todo dia!

Pois bem.. 

Voltando de viagem, resolvi dar uma passadinha na Miss Verniz Esmalteria para saber te tinham alguma novidade. 
Encontrei poucos esmaltes da Hits Phenomena, Pop Up e GRAACC (as meninas compraram quase todos), muitos Kolts, Volare, Vittória e os esmaltes da Capricho. 

Encontrei também uns lindos da Coleção Jogos Vorazes da China Glaze e não resisti!

Algumas de vocês sabem que meu primeiro contato com a China Glaze não foi lá muito bom! Usei o Flying Dragon e logo o danadinho descascou! Depois disso, nunca mais o usei. Inclusive se alguém de Salvador tiver interessada numa troquinha, é só falar!

Aí.. voltando a Miss.. ontem peguei o Dress Me Up. Uma cor totalmente normal!


Um Nude lindo e maravilhoso! Sei que muitos não gostam de Nudes, mas é sempre bom ter um na caixinha, não é mesmo!? E esse caiu muito bem! Era o tom que faltava na minha coleção!


Cobriu com duas camadas, foi fácil demais de limpar e até agora não descascou nadica de nada! O Flying Dragon descascou no mesmo dia sem dó nem piedade! 

Além disso, meu noivo aprovou! Ele estava sentindo falta de uma cor sem efeito.. ahh.. esses homens!

Gostaram, meninas!!??

Ah.. depois vou passar a dica de um nacional que substitui o Stone Gold dessa mesma coleção! Nosso bolso agradece!