6 de março de 2012

Ventinho Bom

Oi, meninas.. 

O Ventinho Bom da Colorama é o esmalte que vou mostrar a vocês hoje.



Comprei esse esmalte há alguns dias, mas não me empolguei muito para usá-lo. Como ele um roxinho meio acinzentado, meu lembrou inverno, que me lembrou chuva e me lembrou que ainda estamos no verão. Por esse motivo usei os meus esmaltes mais chamativos. 

Mas outro dia vi uma amiga usando e mudei completamente de ideia. Amei ele nas unhas dela e nas minhas. 

A cor é linda. 

Ele não sujou muito e por isso foi fácil de limpar. O ponto negativo é que por ser ralinho, precisei de três generosas camadas para chegar a essa cor. Com duas camadas ele até que fica forte, mas na base das unhas, próximo a cutícula, ele ficou transparente. 

Por fim.. apesar de ser ralinho, recomendo. A cor é linda!