5 de março de 2012

Água Marinha - Hits

Meninas lindas.. 

Estou muito feliz com as novidades!
Serei titia novamente e próximo mês poderei rever minha família no interior. 
Pra quem não sabe, sou de Juazeiro, e só vejo minhas irmãs e mãe em alguns feriados!

Sei que vocês ficam "boiando" com esse assunto, mas queria dividir com vocês o motivo da minha felicidade. 

Bem.. vou mostrar a vocês o Água Marinha, mais um da coleção Cynthia Hayashi. Já mostrei o Mica e o Pedra do Sol.

A coleção é toda linda! Eu ainda vou mostrar a vocês o Pirita! Por mim teria todos.. mas já despachei o Mica numa troquinha feita com minhas amigas blogueiras!

Vamos lá.. Esse é o Água Marinha:


Um verdinho azulado lindo.. não sei descrever direito! Em alguns momentos penso que é verde e outros, azul.. quem entende!?

Foram duas camadinhas e o esmalte ficou lindo! A limpeza foi fácil. 

Só não liguem muito para os bifes.. conquistei eles outro dia testando um aparador de cutículas, já usaram!? Isso é um perigo para quem não sabe usar (tipo: eu). Mas é assunto pra outro dia!

Gostaram!?

Beijos, fofas...