29 de março de 2012

Lápis Lazuli :: Top Beauty

Oi, meninas!

Se tem uma cor que eu gosto é azul!
Na verdade aprendi a gostar dessa cor neste verão!
Como pinto minhas unhas muitas vezes, pelo menos uma vez por semana uso azul!
Mas isso é temporário.. logo, logo acho outra cor predileta! (Faz uns meses, minha cor predileta era coral).

No início da semana optei pelo Lápis Lazuli da Top Beauty.
Passei duas camadas deste esmalte e não tive dificuldade nenhuma para limpar, pois quase não sujou!


O que me deixou triste não foi nem esse esmalte, mas a cobertura!
Usei a minha cobertura favorita deste mês, que é a Cobertura Brilhante da Risque Technology. 


Ao terminar, percebi que a cobertura 'puxou' o esmalte deixando as unhas com as pontinhas brancas aparecendo e a base da cutícula também! Não sei se é comum, mas vou passar a observar isso!! Quem já usou percebeu isso também!?

Não demorou muito e no outro dia pela manhã, resolvi tirar esse esmalte.. =/ abusou de ver dessa forma!

Fora isso, gosto muito dos esmalte cremosos da Top Beauty.