28 de março de 2012

Arancione :: DNA Italy

Meninas,

Esses dias tenho ficado tão cansada, que me sobra tempo para pintar as unhas, mas não para postar!
Mas semana que vem estarei de férias e espero ter fôlego para continuar postando!!!

Semana passada usei um esmalte lindão, que é novidade aqui em Salvador. O Arancione da DNA Italy. 
A Esmalteria da Fáfá trouxe muitos esmaltes desta marca além do clareador de unhas - depois falo mais sobre ele para vocês - e quase tudo acabou no encontrinho. Nós não deixamos nada para quem quisesse.

O Arancione é um vermelho alaranjado muito lindo. Ele cobriu apenas com UMA camada me deixando pasma! Acreditem! E a cor é linda demais, gente! Eu adorei e acredito que os outros dessa marca sejam tão bons quanto!


Ele tem um brilho muito lindo, mas para deixa-lo uniforme e mais bonito usei a Cobertura Brilhante da Risqué Technology. Essa cobertura deu um Up no esmalte. 

A única coisa que me deixou cansada foi a limpeza. 

E aí.. gostaram!?

Por favor.. desconsiderem as cutículas! Elas estavam péssimas nesse dia.