8 de janeiro de 2012

Supremo - Ludurana

Meninas,

Boa tarde!

No amigo esmalte que fizemos em Dezembro, minha amiga Kadja me presenteou com dois esmaltes que há tempos estava desejando.. o Magnifica e o Supremo.

O primeiro que quis usar foi o Supremo.  


Usei duas camadinha e achei a holografia desse esmalte perfeita.. bem viva! Quando ficava no sol ele brilhava muito! Nessa foto abaixo dá pra ter uma noção, já que foi tirada em luz artificial.


Chamou muita atenção entre as pessoas que conheço. 


Infelizmente não consigo tirar fotos no sol, pois mesmo sem flash o reflexo da luz solar deixa minhas mãos completamente brancas.

Mas recomendo!

Principalmente para as alérgicas.

Quem quiser esse ou outros esmaltes da Ludurana, a Esmalteria da Fafá vende.

Fiquei sabendo também que a farmácias RedeMix (acho que é esse o nome) vendem, mas não sei se tem holográfico e qual o preço. Vou me informar e repasso a vocês!

Beijinhoss