9 de janeiro de 2012

Sou Poderosa - Fina Flor

Meninas,

Sou Poderosa, é um esmalte da Coleção Sou + Eu da Fina Flor. Foi o único da Coleção que me agradou.

Comprei ele faz algum tempo na Esmalteria da Fafá. Achei ele muito lindo, pois o roxo é bem forte.. 

Mas demorei para usar, afinal, a cor chama bastante atenção e eu estava buscando o momento certo de usá-la. 

Até que a Bruna Vairo do blog Esmaltes da Brubs e administradora do Grupo Viciada em Esmalte no Facebook, inventou a brincadeira "Hoje eu vou de ..", onde ela diz qual será a cor ou nail art da semana e a gente usa a cor indicada. E a cor da semana foi justamente o Roxo.. nem gostei, né!? Momento certo.. 

Cavei meu Sou Poderosa lá do fundo da minha caixinha, hidratei minhas unhas e pronto.. ficou muito lindo!

A cobertura do esmalte é fantástica. Se tivesse caprichado talvez com uma camada ficaria muito bom, mas algumas unhas pediram reforço e completei com a segunda camada em todas as unhas. 

Só achei um pouco sem brilho, mas o extra brilho da Ideal ajudou quanto a isso.

Tirei fotos de diferentes formas na minha máquina, mas nem todas conseguem captar a cor real do esmalte. Em algumas fotos ele ficou meio azul.




E aí.. o que acharam? 

Beijos, meninas..