27 de dezembro de 2011

Holo Azul da Ellen Gold

Meninas, 

Como foram de Natal?

O meu foi ótimo! Passei com minha família em Juazeiro e aproveitei para descansar bastante!

Prometi que ia postar minhas unhas do Natal, mas infelizmente não tive tempo nem de pintá-las! 

Mas para minha felicidade, quando cheguei em Juá City, mainha estava me aguardando com três esmaltes novos da Ellen Gold. Foram dois holográficos e um com cobertura óptica. Só ela consegue encontrar esses esmaltes lindos!

Quem quiser desse esmalte, tenho uma tia vindo de Juazeiro na próxima semana! Lá os Ellen Gold holográficos custam apenas R$ 7,00. Dá tempo de encomendar. 

Sim.. indo direto ao que interessa, o lindo de hoje se chama Holo Azul. 


 Ele é beeeeem holográfico! O prisma é bem forte e dá pra ver com luz artificial e no sol. 

Como deixei para fotografar em momento inapropriado, por isso a holografia não ficou bem visível na foto.


Ponto positivo: além do prisma ele seca muito rápido.
Ponto negativo: usei três camadinhas para cobrir legal!

Resumindo, eu adorei esse esmalte! E eu já amo holográficos, né!? Fico louca quando vejo um deles.

e ai, mocinhas.. gostaram!?

Beeeejo