28 de dezembro de 2011

Austral - Multichrome da Mohda

Meninas,

Como estão?

Hoje vou mostrar a vocês o multichrome Austral da Mohda!

Quando vi esse esmalte na prateleira da Sumirê sorrindo pra mim fiquei louca!

No vidrinho via uma combinação linda de cores. Comprei um para mim e para minha 'amiga esmalte secreta' Luisa Dalé do blog As Mocinhas.

Usei ele ontem com duas camadas do Carbono da Colorama como base.

A cor é muito linda! Reflete roxo e laranja!


Além disso, o esmalte não precisa nadica de extra brilho! Ele dá conta de tudo!

Infelizmente não consegui tirar mais fotos do esmalte! Não consegui pegar o efeito laranja. Na foto só vem roxo, quando não tá desfocada. Acho que a sony tá de mal de mim.. =(

Fico devendo mais fotos do esmalte.

Depois mostro os esmaltes que ganhei da Kadja do Louco Hormônio Feminino.. Adorei!!!!

Beijos, meninas..