16 de novembro de 2011

Goyá - Color Blant com efeito Matt Plus da Big Universo

Meninas, boa tarde.. como estão!?

E o feriado!?

Pra mim foi ótimo. Peguei uma corzinha.. fiquei quase roxa de tanto sol..  descansei.. me estressei.. descansei de novo.. 
E pra piorar meu dia, minha conta do blogger ficou por um fio de ser suspensa. Isso porque fiz alguma irregularidade que eu não faço a mínima ideia de qual foi.. 

Mas a poeira abaixou e estou de volta com mais esmaltinho.

O querido de hoje é da Blant Color. 
O Goyá.


Vocês só viram Blant Color nesse blog quando o assunto era carimbo, afinal são os esmaltes dessa marca que uso nas konadicures.. 

Mas eles lançaram essa Coleção Cerrado lindíssima e não pude ficar de fora da brincadeira.

O Goyá é uma cor linda.. um coral que a luz natural fica meio neon..

Passei duas camadas e ele já ficou assim: lindão!


Como eu queria diferenciar, usei como cobertura o Matt Plus da Big Universo, que faz com que o o esmalte fique fosco. 

Essa cobertura foi presentinho da linda da Fabíola da Esmalteria da Fafá.


Gostaram, meninas!?

Se vocês quiserem comprar esmaltes da Blant Color, tanto normais quanto para carimbo, e Big Universo, podem entrar em contato com Fafá

Cuidado para não ficarem doidas! São todos muito lindos..