12 de novembro de 2011

Esmalte do dia: Ciça, Rivka - e Encontro de Blogueiras



Boa noite, meninas...

Como estão?

Hoje teve Encontro de Blogueiras no Shopping Iguatemi. Foi muito legal, pois conheci as meninas que acompanho há tempos. Trocamos figurinhas, esmaltes, compramos e ainda ganhamos uns mimos de dois representantes comerciais que foram ao mega evento..

Não lembro o nome de todas, mas estiveram lá Gabi e Andréia, Kadja, Fabiana, Veca, Nai e Nai, Vanessa e mais uma menina que não me recordo.. para conhecer o blog delas, clica nos nomes!

E para o encontrinho, resolvi usar o meu Ciça, mais um da coleção St. Tropez da Rivka. Apesar de não gostar de amarelo, adorei esse! Ele é bem vivão.. e cobriu com suas camadas.. Ele possui glitter e por isso o esmalte fica um pouco áspero. Usei top coat no acabamento..


Esse foi mais um da Esmalteria da Fafá.


Gabi e Andréia nos deram um potinho lindo cheio de balinhas, como lembrancinha do encontro. Elas levaram os representantes da Vult Cosméticas e Derma Nail que levaram alguns mimos.. 



A Vult Cosméticas produz maquiagem e perfumaria...Adoro os batons e sombras da marca.
Derma Nail não conhecia. Eles tem muitos produtos para cuidados com mãos e pés: removedores, fortificantes esmalte hipoalergênicos (todas ganharam um esmaltinho) entre outros.. 



Ah, quase que esqueço.. olha os esmaltes que levei na troca.. peguei o Azzule da Ludurana, acho que o nome é Nobreak da Top Beauty e o Apuros em Miami da Risque.


Espero que outros encontros como esse aconteçam! Foi bem legal..