28 de outubro de 2011

Ludurana - Anima: esmalte HIPOALÉRGICO.

Genteeeeeee..

Como estão?

Espero que bem!

Quem me acompanha no Facebook sabe que hoje eu estava eufórica, pois comprei um monte de esmalte!

Uns na Esmalteria da Fafá e outros na Miss Verniz Esmalteria, ambas na Barra. 

Tem afrodisíaco, que muda de cor, multicolor, com perfume, efeito fosco, holográfico.. foram tantas emoções que quase fiquei perdida!

Já estou usando o Show da Coleção Aurora Boreal da Ludurana, mas hoje vou postar outro da mesma marca.

Recapitulando: estou postando imagens antigas, fotografadas há alguns dias e outros até há um mês, para não encalharem, por isso que tou postando rápido!

O gatinho de hoje ganhei da fofa da Fabíola da Esmalteria da Fafá

É o Anima. Já estava muito afim dessa cor há tempos, mas não encontrava onde vender a marca. Agora que sei, vou usar e muito.


Ele é lindo, tem uma ótima cobertura e foi fácil de limpar. Além disso ficou lindo na unha! Foram duas camadinhas pra deixar ele assim.

Essas 'bolhinhas' no esmalte são do óleo secante.. esqueci de limpar! =D

Além disso, todas os esmaltes da Ludurana não contém Dibutyl Phthalate, Formaldeide e Toluene, ou seja, ele é ideal para quem tem alergia a essas substâncias presentes em quase todas as marcas de esmalte. #ficaadica.

Amanhã tem blogagem coletiva da Fernanda Reali, com o assunto Esmalte e Dia das Bruxas. Vale colocar aquela fantasia, inventar Nail Art e se jogar na brincadeira! Doida para ver a criatividade das meninas no blog.

P.S.: Não sei se o correto é Hipoalérgico ou Hipoalergênico.. então, me perdoem. 

Beijos, meninas.. e bom final de semana!