26 de outubro de 2011

Disfarce - Fina Flor

Meninas, como estão!?

Prometi a vocês que iria tentar postar uma imagem por dia, para adiantar os esmaltes que tenho aqui, que são muitos... mas ainda não consegui esse feito. O de ontem será postado hoje..

Mas ontem foi um dia de muitas emoções! Fui resolver coisinhas do casório.. e depois ainda fui comer uma carninha de sol com meu amado.. a essa altura vocês já perceberam que a dieta foi pro espaço, né?

Casamento = Ansiedade = Comer Mais

O esmalte que andei usando foi o Disfarce da Fina Flor.
Esse esmalte e todos aqueles lindos e cheirosos da Fina Flor comprei com Fabíola da Loja Esmalteria da Fafá. Quem não conhece, vale a pena visita a página da loja.. tem muitas marcas de esmalte inclusive hipoalergênicos baratinhos, além de muitos lançamentos.



O Disfarce é um esmalte com efeito Duocolor, ou seja, ele reflete duas cores diferentes a depender da intensidade e posição da luz: laranja e roxo. 


Não sou muito 'chegada' nesse tipo de esmalte, mas resolvi comprar este para o bem da ciência e do blog.. rs..
E ele realmente faz o que promete. Note nas fotos abaixo.

Nesta ele reflete laranja/dourado.


E nesta ele reflete um pouco de roxo.


Ah, tem um grande detalhe. É recomendável que esmaltes duocolor sejam usados em bases escuras, tipo preto, mas vocês também pode usá-lo sozinho.

Eu usei com Eterno da Colorama que é um marrom bem escuro.

Usei uma camada do disfarce por cima de duas do eterno. E ele seca muito rápido.

Beijos, meninas!