4 de outubro de 2011

Lilac Cream - Make B. O Boticário

Oi, meninas.. como estão?

Antes de começar a falar de esmalte, queria agradecer a vocês pelas visitas, que a cada dia vão aumentando!

Eu acreditava que o blog não seria lido.. mas superou minhas expectativas!

Além das minhas amigas, primas, vizinhas e mãe e irmãs, ganhei novas "amigas virtuais" e estou adorando isso!

Agora, para falar de esmalte, vou mostrar a vocês um presentinho que meu amado Leo me deu. O Lilac Cream da Coleção Make B. do O Boticário.

Eu estava louquinha por este esmalte e já não tinha esperança de achar nenhum dele nas lojas, pois a maioria vendeu todo o estoque em menos de uma semana! Ainda não tenho certeza, mas a moça da loja me disse que o estoque seria reposto. Vamos esperar.. rs.. 

O que mais gostei foi a embalagem..
Essa caixinha lembra o design do perfume Hipnôse da L'ancome.. muito fofa!


A cor também é lindíssima! Passei duas camadas, mas com uma já seria suficiente.
E ele tem uma cor diferente.. me lembra o Linda da Ellen Gold, mas um pouco mais iluminado


Mas não achei uma cor espetacular levando em conta o preço ..
Custou salgados R$ 9,90.. por 8 ml.. =/


O que me chamou atenção foi o nome do esmalte na tampinha do pincel. 
Isso ajuda e muito na hora de achar o esmalte na caixinha!
Poucas marcas fazem isso, mas percebo que elas estão mais atentas a isso.