21 de setembro de 2011

O primeiro Fina Flor a gente nunca esquece

Meu amores lindos! Como estão?

Depois de ter usado meu primeiro holográfico rivka lindão da silva, hoje é o dia de mostrar meu primeiro esmalte da Fina Flor. Mais um dos comprado na Esmalteria da Fafá

Usei o Tutti-Frutti. Gostei do esmalte pela cor, já que adoro esses tons alaranjados e por isso será uma cor que vou usar muitas e muitas vezes. 
  
Depois que comecei a passar foi que percebi olha a lerdeza que o esmalte era perfumado. Detalhe: está escrito bem grande CREMOSO E PERFUMADO. Anta!!!


Enfim.. o esmalte é uma 'dilicia'... pelo menos meu noivo cheio de renite não vai mais reclamar do cheiro de pelo menos um dos meus esmaltes.. rs...


Depois dessa parte gostosa, resolvi usar a Cobertura Encantada da coleção Color Effect da Risque.. ficou tão bonitinhoo!!! e o cheirinho mesmo assim durou até o outro dia.. 


Fiquei super feliz com resultado.. além disso, já tou pegando a manha de pintar sem borrões e bolinhas..e  a cutícula.. hidratada!

Gostaram, meninas!? 

Beijinhos