19 de setembro de 2011

Meu primeiro holográfico da Rivka - Carrie

Meninas,

Como estão???

Estava com saudades daqui.. mas andei meio sem tempo de postar, fazendo orçamentos para o casório (quem já casou sabe como dá trabalho)...

As fotos dos esmaltes vão acumulando na minha máquina e eu sempre quero postar as atuais.. isso é um problema! rs..

Semana passada comprei dois holográficos da Rivca e três esmaltes fofinhos da Fina Flor com a Esmalteria da Fafá. Fiquei enlouquecida para usar todos eles.. quase que saí pintando um dedo de cada cor e saindo por aí... até que muita gente usa, mas eu não gosto..

Enfim... chega que blá blá blá..

Primeiro usei o holográfico Carrie da Rivka. Para as amigas desavisadas e para mamis, esmalte holográfico é aquele que faz um efeito de prisma, ou seja, um efeito arco-íris.. cheio de brilhos.. Infelizmente existem muito esmaltes que prometem esse efeito, mas são poucos que conseguem.. A Rivca consegue.

A parte mais difícil foi fotografa esse bendito efeito.. - quem conseguir, me ensina, tá?
Foram muitas e muitas fotos.. muitas mesmo, tá? Sol a tarde.. pela manhã.. ufa.. deu trabalho..

As duas primeiras fotos foram em ambiente fechado.


Deu para pegar um pouco do prisma. 


As duas do sol.. 
O prisma não foi perfeito... mas deu pro gasto..Pessoalmente é mais bonito! =D