1 de agosto de 2011

Uruau, o lilás cintilante da Dote

Meninas lindas do meu coração..

Cheguei!

Hoje tem esmalte de novo! Não quero deixar vocês respirarem direito.. rs..

Enquanto não pego os esmaltes novinhos que mamis mandou direto do Vale do São Francisco pra muá, uso minhas coisinhas lindas antigas!

Esse post, vem de mais uma tentativa frustada de esmaltar. Como mostrei a vocês neste post, comprei dois esmaltes da Lorrac. Já use o Zara e com QUATRO camadas ainda ficou transparente! Vejam vocês mesmas! 



Aí.. para salvar a nação, resolvi colocar o meu chameguinho lindo, meu esmalte favorito, o Uruau da Dote por cima!
Não é só a cor que é linda, mas o esmalte é muito fácil de passar, suja pouco, cobre legal, não sai fácil.. etc etc etc etc.. enfim.. todo Dote que usei é bom!

Vejam como ficou fofinho:



Além disso, é o esmalte favorito de meu namorido!!! Por isso que ta acabando rápido =D

Agora diz.. não é lindo!?

Detalhe: cutícula em fase de transição.. crescendo saudável!

Beijinhos e até amanhã!

=*