31 de julho de 2011

Fazendo arte com Rose Bombom da Risque

Boa noite, minhas gatinhas lindas!!

Esse final de semana estive fora do ar, mas, vou compensá-las!
Vou mostrar a vocês como usar o mesmo esmalte como base para duas artes.
Bem, como nem tudo é perfeito, a primeira parte da brincadeirinha não deu certo!

Minha mãe já me dizia: "a pressa é inimiga da perfeição"... eu não escutei e vi o resultado.. =(

Primeiro utilizei o Rose Bombom da Risque usado pela Natalie Lamour como base para o craquelê Guiomar da Rivca ..... e depois como base para a placa para carimbo da Konad m83.
Para quem nunca usou os esmaltes craquelados fica a dica: ESPERE SECAR!!! Não adianta colocar no gelo, usar spray ou óleo secante, chamar mãe de santo.. se você não esperar, o efeito será esse que vocês estão vendo .. o craquelê literalmente puxa a base, mostrando toda sua unha branquinha!


Eu já sabia disso.. mas.. teimosia! Já viram, né!?


E para completar a brincadeira, 20 minutos tive que sair as pressas, borrando tudo! =(.. tirei logo depois!

E para minha felicidade.. usando a mesma base para Konad m83 onde finalmente tive sucesso!!!



A plaquinha foi escolhida por minha cunhadinha Marcelle...e a combinação ficou meio que infantil/romântica! Mas ficou linda! 


A única coisa que não gostei dessa base é porque apesar da cor ser linda, haja camada para ficar forte.. passei três e ainda ficou clarinha!

E ai..  o que vocês acharam?

Prometo que o próximo craquelado espero mais tempo!


P.S.1. Quem quiser comprar os craquelados da Rivka, podem procurar na casa da manicure (ao lado do shopping lapa). Lá tem diveeeeeersos craquers, além de outras cores lindas desta marca! Na Sumirê você encontra da Big Universo e Mohda. E na Bel Salvador tem os da Sancion Angel..

P.S.2. Juazeirenses que tiverem interesse em adquirir esmaltes ou carimbos não encontrados por aí, é só entrar em contato através do blog ou do e-mail graci.rocha@gmail.com, que tenho portador.