3 de julho de 2012

Copper Penny :: Revlon

Menneeeenas do meu Brasel!!

Ontem fiquei feliz da vida quando entrei na farmácia do Extra da Vasco da Gama e encontrei uma infinidade (exagero) de esmaltes da Revlon numa prateleira! Fiquei louca!

Eram muitos esmaltes lindos e isso gerou uma confusão em minha mente! Não sabia qual levar. E para me deixar mais louca, meu noivo ficou me pressionando, passando os remédios no caixa, dando todos os sinais de que não estava nem um pouco afim de esperar que eu escolhesse um 'brinquedinho" novo!

Aí, nessa agonia, peguei o primeiro que vi, o Copper Penny (moeda de cobre). Lindão!! 


O nome já diz..ele é cobre. E tem uns brilhinhos dourados que dão todo charme ao esmalte sem deixar com o aspecto áspero. 


Passei uma camadinha dele e limpei. Essa segunda parte que foi muito chata, pois limpar cantinho de esmalte com brilho não é algo que me dá muito gosto. 

Como eu estava agoniada e inspirada, resolvi carimbar! 

E tem  tanto tempo que não fazia isso! Perdi até a prática! =(


Usei a placa m73 da Konad com o esmalte para carimbo preto da Blant Color. Ficou um pouco borrado, mas gostei do resultado. 

Gostaram, meninas!?

Beijosss