11 de junho de 2012

Strawberry Margarita :: O.P.I. - Especial Dia dos Namorados

Oi, meninas.. 

Como estão!?

Eu pretendia voltar de vez às atividades do blog semana passada, mas, infelizmente, perdi minha vovó esses dias e por isso me afastei um pouco.
Voltei.. vou ocupar minha mente e minhas unhas com vocês! rs.. 

Ontem recebi uma encomenda com vários esmaltinhos importados (depois falo mais sobre eles) e resolvi estrear o Strawberry Margarita da O.P.I.


Nunquinha usei esmaltes dessa marca e estava louca de curiosidade para isso. Ele é muito macio e tem um brilho lindo, por isso não precisa de top coat. Cobriu bem com duas camadas. 

Eu não ia fazer nenhuma nail art, pois apesar de adorar isso, achei que ia ficar muito carregado! Mas carimbei os beijnhos da placa m84 da Konad com o Tabelle da Voltare apenas na unha do anelar!

Ficou exatamente como eu gostaria, mas vocês podem colocar corações, flores, ombré.. sugiro as cores rosa: vermelho e renda! 

O que importa e o romantismo! 

Fiquem lindas para seus amados.. e se você não tem namorado, põe aquele vestido lindo, seu salto 15, arruma o cabelo e as unhas e vai pra night.. amanhã a cidade estará cheinha de festa para os solteiros!

Quero ter notícias boas de vocês e saber o que vocês vão usar!

Beijinhos, meninas..