28 de junho de 2012

Electro Midnight :: Color Club

Meninas,

Hoje tem um esmalte lindíssimo, porém frustrante!!! 
O Electro Midnight da marca gringa Color Club.


O Eletro Midnight é um esmalte magnético. 
Para quem não conhece, os esmaltes magnéticos possuem partículas de metal na sua composição e um imã na tampa do esmalte. Ao passá-lo na unha é só aproximar bastante o imã (sem tocar) e esperar alguns segundos que as partículas serão puxadas formando linhas, estrelas e outros risquinhos diferentes! 


Muitas marcas importadas vendem este tipo de esmalte como o China Glaze, Nabi, Layla, Claire's, Essence e outros. No Brasil, somente a marca Sancion Angel produz esmaltes magnéticos, mas são muito difíceis de encontrar em Salvador. 

Mas vamos falar do que comprei, né!? Eu achei a cor perfeitíssima! Me apaixonei a primeira vista quando vi a Jade do Frescurites Femininas usando! Fiquei enlouquecida mesmo e fui logo tratando de descobrir onde e como comprar! Achei vantajoso comprar via Ebay e fiz isso.. recebi depois de 50 dias. 

Primeiro passei o esmalte em todas as unhas da mão esquerda! Depois saí encostando o ímã em todas elas e.. e.. nada do desenho aparecer! Aí fui pesquisando e descobri que teria que encostar o ímã com o esmalte ainda molhado. Então fiz todo processo de unha em unha, com todo cuidado do mundo para não borrar!


Passava apenas UMA camada do esmalte, encostava o ímã e pronto! O formato aparecia! Achei perfeito!

Passei uma camada do Vefic por cima e limpei os cantinhos com alguma dificuldade, afinal tons escuros têm esse dom!

Agora vem minha decepção: no outro dia descascou completamente! O esmalte descolava da unha como se fosse um adesivo, sabe!? Fiquei frustada com isso! Eu não sei se foi a base que usei (casco de cavalo da Naru) ou se o esmalte não dura muito mesmo, mas fiquei tão triste que não passei novamente.

Eu tenho outros magnéticos em casa para testar.. um Nabi e outro Claire's! Depois conto o que achei deles. 

Alguém teve a mesma experiência com o Color Club como eu!? Compartilha!

Beijos, meninas!!!