3 de junho de 2012

Cinza Incerto :: Risqué

Oi, meninas lindas!!!

Hoje é dia de atualizar o bloguinho!

Olha.. tenho muitas fotos de esmalte, mas não vou postar de vez, pois é muita informação!

O primeiro que vou mostrar a vocês é o Cinza Incerto da Coleção Tenho que Ter na Risqué.


Antes vou contar uma coisa a vocês. Eu estava relutando a comprar um esmalte dessa coleção, pois achei que além de simples as cores não eram bonitas! Mas quando vi nas unhas das amigas, meu conceito mudou!

O Cinza Incerto é meio cinza.. meio marrom.. tudo bem incerto mesmo! Difícil descrever!

Ele tem um leve cintilante dourado que pode ser visto no vidrinho, mas nas unhas não aparece tanto!

O certo é: a cor é linda demais! 

Eu aprovei!

E vocês gostaram!??

E não esqueçam de se inscrever no Sorteio em parceria com a Esmalteria da Fafá.