4 de maio de 2012

Clássico :: DNA Italy

Meninas,

Tenho usado bastante os esmalte da DNA Italy e estou adorando todos eles. 
Os esmaltes da marca possuem D-Pantenol e Pró vitamina B5 que se encarregam de proteger, fortalecer e deixar as unhas mais bonitinhas e saudáveis! Sinceramente, minhas unhas estão com muito mais brilho, mas não posso atribuir ao uso desse esmalte, pois estou usando outras coisas que prometem o mesmo! 

O esmalte que usei foi o Clássico. 

Difícil descrevê-lo, mas vamos lá! Ele é nude.. com tom meio rosado... hahaha.. aí, jesus.. é melhor vocês verem, pois minha descrição está pior do que imaginava!


Passei duas camadas e ele durou três dias. Não passei top coat. Descascou bem pouquinho no dedo indicador e só tirei ele pq fiquei ansiosa e acabei puxando com o dente.. rs  confesso ! P.S. Não façam isso em casa. rs. É nojento e estraga as unhas

Enfim.. esmalte aprovado. 

Beijosss...