23 de maio de 2012

Balada :: Passe Nati


Meninas,

Como estão!?

Eu estou bem.. 

Hoje vou mostrar a vocês um esmalte que a-do-ro! Já usei diversas vezes, mas sempre me esqueço de fotografar e postar no blog! É o Balada da Coleção Sabrina Sato By Passe Nati. 


É a segunda vez que compro esse esmalte, pois da primeira minha mãe/cliente fiel usou e não quis me devolver. 

Ele não tem nada de diferente.. nenhum efeito.. mas a cor é lindinha. Um metálico prata com um suave tom lilás.. difícil descrever essa cor. 

Passei duas camadas desse esmalte e o Top Coat da Ideal (já está no finalzinho de tanto usar). Estou há dois dias usando este, mas geralmente fico uns quatro sem descascar. 

E agora com as temperaturas mais baixas, quase nevando, sinto vontade de usar todos os meus cinzas, marrons, metálicos e azuis.. com certeza irei usar muito!

Beijos, fofinhas..

Até breve..