19 de março de 2012

Jactan's, o hermano argentino.

Meninas,

Desde que Fafá trouxe para sua Esmalteria os esmaltes da Jacktan's fiquei louca.
Esse esmalte é de origem argentina e o que mais me chamou atenção foi o seu vidrinho em formato de estrela.
Na verdade foi a única coisa que me chamou atenção. rs

As cores são cremosas e 'normais'. Verde, vermelho, azul..  nada que faça meu olhos brilharem muito!

Mas a estrela é uma gracinha!!! Frasco de colecionador mesmo! 

Como eu disse, a cor é Azul. Tem uma numeração no fundo (211), mas não tenho certeza se é referente a sua cor. 


Algumas meninas acharam ele bom para esmaltar, mas eu não gostei muito. Na primeira camada mancha muito. Só na segunda que fica uniforme. E não seca rápido.. Isso é ruim!

Ao final, apareceram umas bolinhas devido o calor dessa nossa Salvador. 

Como achei o Azul muito 'normal' e eu queria algo fashion para hoje, ressuscitei o flocado azul da Big Universo, o Raio Gama. 


Pronto.. foi a cereja do bolo que faltava. 

Acho que Fafá não tem mais desses esmaltinhos, pois depois do encontro de sábado, os últimos foram comprados. Mas, quando você fizer aquele seu passeio rotineiro à Argentina, você compra por lá e trás outros para mim.. hahaha

Beijos, meninas..