16 de março de 2012

Blue - Ludurana

Bom dia, gatinhas!!!

Hoje é mais um daqueles dias tristes que conto pra vocês que quebrei mais uma unha.. quer dizer.. uma não.. três!!!

Portanto = cotocos mode on!

Nada de garras para vocês.. unf!

Esses dias andei usando o Blue da Coleção Color Block da Ludurana!

O esmalte é muito muito lindo.. adorei nas unhas!!!


Foram duas camadas para essa belezinha e foi 'marromenos' na limpeza!


O que me deixou preocupada, é que minhas amigas do VEE me alertaram sobre o risco de ficar com as unhas azuis ao tirar o esmalte. Mas, não sei se por mágica ou sorte, isso não aconteceu comigo. Azunhas continuaram amareladas e feias, como sempre!

E ai.. gostaram do esmalte!?

Comprei essa gracinha na Esmalteria da Fafá.
Mas acho que vocês encontram na Vanitat na Pituba e na Miss Verniz na Barra!

Quem tiver interesse em vender essa gracinha e tem dificuldades de achar representante, segue o contato da tia de uma amiga! Ela é representante da Ludurana aqui na Bahia! Daniele Prado - 71 9162-2112.

Beijos, meninas!!!